quinta-feira, 9 de julho de 2020

Quarta-feira, 08 de julho de 2020.


Querido diário, como estou de quarentena e não tem muita coisa para fazer não tem muito para contar. Geralmente eu acordo 9:00 horas, me arrumo, tomo café da manhã, fico estudando até 12:00 horas e almoço. Depois de um tempo vou me exercitar e terminar alguns deveres, chegando 17:00 horas tomo banho e descanso. Alguns dias eu faço hidratação no meu cabelo, faço as unhas ou cuido do meu rosto, basicamente eu faço isso na minha semana.

Isabela do Nascimento 8º C

Quinta-feira, 2 de julho de 2020.




Oi! Quando essa pandemia começou, achei que é que seria legal, mas... está sendo um horror! não poder sair de casa, ir ao parque, shopping e Lanchonete. Já fiz de tudo em casa, ajudei minha mãe, dormir, maratonei minha série, tomei banho de sol e outras coisas. E o pior de tudo, às aulas online ficar 3 horas assistindo várias aulas!? Assim não dá, vai acabar viciando a bateria do meu celular... estou pensando e pintar a parede do meu quarto, só falta as tintas já quero fazer a um tempo, mas a preguiça fala mais alto, infelizmente.

Bruno - 8º C

Quinta-feira, 9 de julho de 2020.



Continuamos tendo nossas aulas à distancia. A previsão de volta às aulas é 8 de setembro, mas do jeito que as coisas estão caminhando, com cada vez mais pessoas doentes, não sei não.
Nossas aulas funcionam assim: os alunos assistem às aulas do Centro de Mídias SP e nós, professores, enviamos atividades pelo Google Classroom ou WhatsApp. 
Está tudo muito tranquilo... porém, tranquilo demais... Acho que professsor não gosta de muita tranquilidade não... Eu quero é ouvir barulho, risada, gritinhos, carteiras caindo (adolescente é tudo estabanado!😂)
Hoje me deu uma saudade danada. Assim, sem nem combinar nada antes, inventei de usar o Meet, que é um aplicativo que há dentro do Google Classroom para fazer videoconferência. Nunca tinha usado, então sabia que eu ia ficar meio perdida no começo, mas entrei lá e enviei o link para a classe que eu sei que mais participa para ver o que ia dar. Para minha surpresa, a Nathalia entrou rapidinho. Batemos o maior papo. Depois entrou o Bruno também, a Luana e o Nicolas. Só quatro! Foi o suficiente para eu ficar empolgada! Deu certo! Agora quero fazer uma reunião dessas por semana com cada turma! 

Profª Suely Cristina